quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Feliz até a raiz do cabelo.

Pra começar bem, só precisa lembrar que "os dias de cão chegaram ao fim" (Dog Days Are Over - Florence and the Machine). Pra a informação de quem possa interessar: a felicidade me atingiu como uma bala na minha cabeça. Estranho né?!
Completamente de repente e totalmente inesperado, a felicidade abriu seus braços pra mim e me deixou completa e surpreendentemente feliz. Agora eu não preciso de quase nada pra sentir que o meu dia valeu a pena. Eu só preciso ouvir um "eei... te amo" pra sentir que toda a minha existência já valeu a pena.
Eu não sinto mais como se eu fosse apenas mais um. Eu não sinto mais que não vai acontecer. Eu não sinto mais como se isso não fosse mais possível, porque eu descobri que é. Eu me distraio um instante e tudo o que eu sempre quis parece mais tangível que todo o resto. Porque eu agora eu só quero uma coisa. Uma pessoa.
Meu coração está feliz. Meu corpo todo está feliz. Até a raiz do meu cabelo está feliz. É felicidade demais pra uma pessoa só, as vezes eu acho meio injusto com os outros... mas eu sou meio egoísta, aí fica tudo certo.
;D

1 comentários:

aliceit disse...

meu Deus,
senti profundo medo desse texto. :O

ahuahauauha

Postar um comentário