domingo, 30 de maio de 2010

Sabe o que seria realmente muito bom agora?

Bem, nem eu sei.


Eu estou me sentindo um pouco perdido. Eu não sei exatamente onde eu estou. Onde no tempo. Eu não sei se eu estou no presente ou se eu estou no futuro. No presente, eu estou conseguindo realizar a minha vontade. Eu tô tirando notas boas. Eu vou passar pro próximo período. E por causa disso eu tô olhando muito pro futuro. Eu estou pensando demais em como vai ser o próximo período, e agora minha cabeça tá confusa. Pra resumir:

Eu não tenho certeza se eu estou no presente ou no futuro.
Eu tô preocupado e ansioso demais com o futuro e agora eu tô perdido.


O que eu faço agora?

Bom, deixar o futuro-danado pra lá e me preocupar com o que eu tenho aqui no presente-chatinho-e-aborrecente parece uma boa idéia.

O futuro, além de danado, tá ficando mais brilhante e tentador. Mas talvez ele pareça assim só à primeira vista. Quer saber? Já resolvi.

O futuro que venha! Parei de me preocupar com ele.

Só entro em dúvida mais essa vez:

Será que o futuro me traz alguém legal?

1 comentários:

Maria Liu disse...

Que tal viver um dia de cada vez?
bj.

Postar um comentário